Surpreenda na entrada das alianças

05 de janeiro de 2016 | 0 comentários | Categoria: Casamento

Uma das coisas que me emocionou no casamento de Luana e Bruno foi a entrada das alianças. Como vocês já devem saber, eu sou uma cerimonialista sensível, me emociono mesmo, principalmente na entrada das alianças. No casamento de Luana não foi diferente, não teve um que não se conteve ao ver as duas vozinhas dela entrando levando as alianças para serem entregues ao padre e serem abençoadas.

Isso dá um peso muito grande ao momento, realmente emociona à todos, e os leva a uma verdadeira reflexão naquele ato da troca das alianças e na hora do sim. Você que ainda tem sua vozinha, pense no assunto, nessa possibilidade. Para quem não pode mais contar com a presença da avó nesse momento, a daminha ou pagem pode levar de diversas formas, desde a mais tradiocional na almofadinha, até a mais descolada. Vamos a algumas dicas que eu filtrei na internet para inspirar você. São idéias bem ousadas para você que quer surpeender, fazer de uma maneira bem diferente, veja abaixo algumas sugestões:

1 - Cãozinho de estimação

Você que irá casar ao ar livre pode contar com seu dog levando a aliança na sua coleira. Claro que você vai arrumá-lo a caráter, neam. Tem que deixar ele chique viu!!

 

2- Agente secreto

Trata - se de vestir os pajens de agentes secretos e/ou seguranças da aliança, com o terninho e um óculos escuro e ele leva a aliança que estará dentro do cofre. Essa forma dá uma quebrada no protocolo e leva uma brincadeira diferente. Claro, que é mais indicado para uma cerimônia ao livre por se tratar de uma coisa mais descolada.

3 - Em um coração

Em um coração que pode ser de porcelana ou mdf com as inicias dos noivos ou uma frase escrita.

4 - Em uma concha

Para quem vai casar na praia, com aquele visual lindo do mar, nada melhor do que usar uma concha que representa sorte. Outro elemento também que pode ser usado é a estrela do mar.

 5-  Vaso de planta

Um vasinho de plantas possui um simbolismo muito grande. Eles podem representar o crescimento da união, a pureza e até mesmo o cultivo de um amor que só deve se fortalecer com o tempo. Você pode usar tanto flores naturais como o bonsai ou até mesmo artificiais.

Em breve postarei um DIY de como fazer flores artificias, feitas de tecidos. Eu usei flores desse tipo no meu chá e fica lindo, além de você poder aproveitar retalhos que pode pedir aquela sua tia que costura muito.

 

E aí, gostaram das dicas? Comentem o que acharam!



Não há comentários aprovados ainda! Envie já o seu!


VOLTAR